quinta-feira, setembro 03, 2009

O Macaco

Há coisas que me metem nojo. Como por exemplo há pessoas que por vezes têm um macaquito a espreitar pelo nariz. Aqui há dias estava a conversar com uma dessas pessoas e reparo que ao invés de um, tinha 2 alegres macaquitos com a cabeça de fora! Quando cheguei a casa expliquei à minha mulher o sucedido:
-Havias de ter visto! Que nojeira!
-Ó querido isso é uma coisa natural, às vezes acontece, não é nada de especial.
-Sim, eu sei, mas o problema foi quando eles se começaram a catar!!

1 Comments:

Blogger BuBaLoo said...

Um dia entro eu na minha sala de Aula de Português do 8º Ano,quando me deparo com um macaco na sala de aula,lol,não era o professor,mas sim o seu macaco no seu habitat natural,não aguentei e tive que dar umas gargalhadas em plena aula,seria eu muito bom olheiro ou a turma toda estava a dormir?(Normal,visto que hoje me dia ninguém sabe falar português)Então decidi chamar atenção de toda a gente presente naquela sala,menos o coitado e o seu macaco,mostra-mos tudo possível ao Professor para demonstrar que existia um ser no seu Habitat Nasal,lol,mas a resposta dele foi um TESTE,disse que era normal um macaco,eu também aproveitei e lhe disse que os Lenços era baratinhos...mais uma nega devido a brincadeira que um macaco provoca!!LOOOL

11:26  

Enviar um comentário

<< Home