terça-feira, setembro 26, 2006

À cabeçada!

Este post é baseado numa história verídica.

Esta 6ª feira passada estávamos nós em casa dos meus pais e, quando a minha mulher ia descer as escadas da entrada, decidiu planar até baixo. Tinha acabado de tirar os pés do chão quando se lembrou que não sabia voar, então foi vê-la a massacrar a pobre da escada; primeiro com uma canela, depois com a outra, com a anca, com o ombro... e eu a pensar: "Uma escada com umas esquadrias tão bem feitas e o raio da mulher ainda me empena os ângulos rectos!". Não satisfeita com a fúria desferida sobre a pobre escada até então, quando chegou ao último degrau, acertou-lhe com uma cabeçada! Corri para ela e perguntei:
- Estás bem??
Ao que a escada me respondeu:
- ...
Como quem cala consente, fiquei mais descansado, o que a safou é que é de cimento! A minha mulher é que ficou pior... durante o resto do dia andou a sentir umas tonturas estranhas.
No dia seguinte como as tonturas não passavam, decidimos ir ao hospital ver se estava tudo bem. Depois de duas radiogafias e três horas de espera, vem o médico ter comigo e diz-me:
- Não se preocupe, a sua mulher não tem nada na cabeça.
- E precisava das radiografias?? Podia ter-me perguntado!

6 Comments:

Blogger KNOPPIX said...

ahahahahah, cá para mim, quando a tua mulher ler isto, vais ficar de castigo uma semana sem a tocar lol
Um abraço e as melhoras... para a escada!

22:36  
Blogger A.D. said...

ja tinha ouvdo excertos do teu blog na radio e já na altura me parti a rir... e agora a mesma coisa, o que faz falta é gente com este sentido de humor...

18:54  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu por menos do que isso já dormi no sofá. No teu caso cheira-me mais a tapete da rua...

21:27  
Anonymous Anónimo said...

LoooooL

Tarda nada não vou almoçar para te ler o blog todo...

Bjos
maf

13:02  
Anonymous Anónimo said...

Estes médicos...

Mesmo muito bom!

00:54  
Anonymous Anónimo said...

Encontrei o blog por acaso (nao é assim que se encontram todos os blogs? ) e gostei. Vou continuar a ler.

15:16  

Enviar um comentário

<< Home