quinta-feira, maio 25, 2006

Parabéns!!

Hoje faço anos!
Não percebo a alegria de fazer anos... Hoje acordei e olhei para o espelho... rugas... olhos caídos... peles penduradas... só quando o espelho me ladrou é que reparei que estava a olhar para o cão do vizinho. "Estranho... o cão do vizinho aqui no meu quarto de banho!?" disse eu ao Abominável Homem das Neves. "Abominável Homem das Neves?!? Ufa!!! É um pesadelo!! Isso explica o facto de haver porcos a cantar nas árvores!".
Acordei sobressaltado e corri para o espelho! Rugas... olhos caídos... peles penduradas... desta vez ele não me ladrou! Estou velho!

2 Comments:

Blogger Mané said...

Deixa lá, Amor da minha vida. Tu assim e eu de cara inchada, fazemos um par mais que perfeito.
Parabéns!

Ass: a tua cara metade

11:26  
Anonymous Anónimo said...

E digo eu: Parabéns pah! Não serve de muito fazer de conta que se está mais novo, mas serve de tudo aproveitar a velhice, a caducidade, a intriga, a mentira, o mistério, o odor, o.... epah tenho que escrever apresentações de programas para a rtp.
Um abraço.
r. pita

(repita lá outra vez)

12:37  

Enviar um comentário

<< Home