segunda-feira, novembro 07, 2005

"Cocó-incineração"

Estávamos (eu e a minha mulher) a mudar a fralda à nossa filha e a tentar que ela fizesse um cocozito (tem andado "presa"), e ela lá fez. Diz a minha mulher:
- Anda filha, faz mais que isso não é nada.
"Não é nada!? Pelo cheiro eu até acho que é de mais!! Até as moscas fugiram!" pensei eu. Mas, realmente, a minha mulher tinha razão, aquilo não era nada. O pior é o caixote das fraldas sujas!
Imaginem o rio Leça, as celuloses de Cacia e o rio Trancão todos concentrados num caixote de 30cm de diâmetro por 40cm de altura. Eu bem tento suster a respiração, mas depois é pior porque fico sem fôlego e tenho de respirar fundo aquele "bouquet"!
O pessoal da co-incineração ainda se queixa! Haviam de levar com um caixotinho destes em casa pra verem o que era bom! Até faziam churrascos na cimenteira!
No outro dia quando fui levar o saco das fraldas para o lixo, tive a infeliz ideia de ir de elevador, e deparei-me com a vizinha do 2º andar. Mal a porta do elevador se fechou, o saco começou a libertar a sua fragrância que se foi misturar com o perfume da vizinha, e digo-lhe eu (pra descontrair): "Este é que é o verdadeiro perfume Cocó Chanel!!" Desde então ela não me voltou a cumprimentar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou revoltada!!!

Queira saber que o que verdadeiramente me veio a incomodar foi o Denim Brut que o vizinho tem a mania de usar! Ja se deu conta de ha quanto tempo eles deixaram de passar o reclame com a musica dos carmina burana?!! Deve ser por alguma razao!!!

A vizinha

16:45  

Enviar um comentário

<< Home