quinta-feira, setembro 29, 2005

Caracóis

Quem foi o gajo que se lembrou de comer o primeiro caracol? Gostava de saber! Viu um caracol cheio de baba e pensou: "Olha! Um animal viscoso e esponjoso que larga uma substância parecida com um escarro! Ora aí está um bom petisco!". Deve ser por isso que os franceses lhes chamam "escargot"!
Mas que raio de ideia! Não tarda nada estamos a comer minhocas! Bom, quem vai ao McDonalds arrisca-se... É por isso que eu quero ser cremado quando morrer. É que os hamburgueres do McDonalds não fazem parte do meu conceito de reincarnação, ou de qualquer outra encarnação.
O McDonalds... nunca se sabe se estamos a comer o hamburguer ou a embalagem. Nenhum dos dois sabe a nada! Pelo menos a embalagem tem um selo a dizer que não é tóxica, já o hamburguer...
Eu não sou de intrigas, mas 2.5€ por um hamburguer feito com a carne de vaca mais tenra, servido no pão de sésamo mais fresco e fofo e acompanhado pelos vegetais mais saborosos e pelas batatas seleccionadas fritas no óleo mais límpido, parece-me barato de mais!! Aqui há gato!! E se for gato já não é mau, sempre é um mamífero.

1 Comments:

Blogger Sarö said...

hahaha!!
o blog está D+!!! adorei!! mas este post entao.... parti-me a rir!!! (e hoje isso foi quase uma missão impossivel!) =) vou passar cá + vezes!

ja agora... descpa a invasão!!
hehe!!

23:16  

Enviar um comentário

<< Home