terça-feira, setembro 20, 2005

O fiozinho

Estava eu muito descansado na minha vidinha, quando reparei que tenho aqui um fiozinho solto na camisa. Não é que seja muito grande, mas chateia!
Pedi à minha mulher que o cortasse e diz-me ela:
- Se o corto, a camisa abre um buraco!
"Bonito!" pensei eu, será que quero ter excesso ou falta de tecido? Que raio!! Mas então já não há meios-termos?! Porque é que é tudo branco ou preto?? Então e os "de leite", os "de fruta", os "com avelãs"?... Já não há?
O sacana do fiozinho...

2 Comments:

Blogger Carla M. said...

...e agulha, não?
Às vezes, na maior parte das vezes, uma agulha resolve esse problema ...

Eu prefiro os "de leite".

10:25  
Blogger Mané said...

Meu Deus!! e quem é que consegue viver com tamanho dilema?

10:47  

Enviar um comentário

<< Home