quinta-feira, setembro 22, 2005

Recordes

Aqui há dias vi na televisão o apelo a que as pessoas comparecessem com o seu cãozinho para estabelecer o recorde do Guiness para a "maior concentração de cães do mundo". Portanto, houve alguém que olhou para a situação do país e pensou " O que nós estamos a precisar é de ter o recorde do Guiness para a maior concentração de cães do mundo, isso é que era progresso!".
Este tipo de visão foi o que faltou ao Bush. Porque é que o Bush não mandou os militares para o Iraque com ursinhos de peluche em vez de armas? Juntavam o útil ao agradável, batiam dois recordes do Guiness: um para a maior concentração de ursinhos de peluche e outro para a menor concentração de neurónios; e ao mesmo tempo, toda a gente ficava a achar os americanos uns fofos!
É de mim ou a TVI também está a tentar entrar para o Guiness com "os programas de menor interesse" ou "os programas mais rascas" (estão indecisos), nomeadamente o big brother dos militares?
Qual o interesse desse programa? Toda a gente sabe que o que os militares fazem é beber cerveja e jogar cartas todo o dia!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lololololololololololololol....concordo plenamente

19:10  

Enviar um comentário

<< Home