domingo, dezembro 17, 2006

Fazer olhinhos!

Pois é, têm sido uns tempos difíceis. Ando aqui com um problema de pele nas pálpebras que lhes dá um aspecto rosado, até parece que estou maquilhado! A minha mulher até anda com medo que eu esteja a "sair do armário", mas eu nem sequer estou lá dentro e nem sei onde fica esse "armário"! E, como se não bastasse isso, as pálpebras estão sempre a esfolar camada de pele atrás de camada de pele (tipo cebola), o que me deixa com medo que acabem por desaparecer. O meu maior medo é que se tiver de fazer uma operação plástica para as reconstruir, me façam um enxerto de pele das nádegas e acabe por ficar com "cara de cu"!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pedro, não queiras ficar com cara de Ferro Rodrigues ahahahahahah
Foi com agrado que verifiquei que voltaste às lides bloguísticas :)
Bom Natal para ti e a tua família

13:51  
Blogger Pedro Mendes said...

Nem com cara de Ferro Rodrigues nem com rabo de Sócrates! :)
Obrigado! E Bom Ano pra ti!

00:51  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me do rabo do Sócrates! (Ops, isto soou mm mal)
Bom ano para ti

23:48  
Anonymous Anónimo said...

em relação ás palpebras escamadas...já é um pouco tarde...mas não sei se usa lentes de contacto...isso pode ser ggraduação a mais...plo menos foi o q aconteceu comigo!!
O conselho veio tarde...mas viva Portuga (onde nada, nem ninguém, chega a horas)!!

16:21  
Blogger The one you know said...

isso acontece geralmente dois dias antes de se morrer!!

16:41  

Enviar um comentário

<< Home