sábado, outubro 14, 2006

Zona de Acidentes

Esta semana ia na estrada quando reparei num sinal que me espantou: Zona de Acidentes!
Eu até acho boa ideia regulamentar os sítios onde se pode ter acidentes, ainda pra mais com o flagelo que são as nossas estradas, mas o pessoal continua a desrespeitar as regras e a ter acidentes em qualquer lado. Tanto é, que nessa zona não havia um único acidente! Eu ainda tentei abalroar o carro que ia ao lado, mas o tipo desviou-se e ainda se pôs a protestar... há pessoas que não têm civismo nenhum!
E esta zona de acidentes até estava muito bem localizada porque era a apenas alguns metros do hospital Pedro Hispano, o que dá sempre jeito.
Acho esta iniciativa um bom começo, mas falta ainda uma coisa que é indispensável para haver mais adesão dos automobilistas portugueses, que é a Zona de Mirones nos locais adjacentes prá malta poder apreciar uns bons choques frontais e em cadeia, enquanto emborca um garrafão de tinto!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Melhor ainda, seria unir o útil ao agradável e criar zonas de acidentes ao lado de locais para se praticar o nudismo.

18:40  
Blogger poeta_rural said...

zonas de acidente perto de estúdios de televisão, isso é que era!

22:56  
Anonymous Anónimo said...

LoooooL

Eu aqui a contar os minutos para o almoço, a fazer tempo e tal... e encontro o teu blog e farto-me de rir!

Adorei!

Bjos
Mafalda

12:59  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom.

Vou voltar.

Hasta

00:51  

Enviar um comentário

<< Home