quinta-feira, junho 22, 2006

Bactérias

Estou chateado! Parece que descobriram uma bactéria capaz de transformar os desperdícios de chocolate das fábricas em hidrogénio e produzir energia eléctrica. Então há desperdícios de chocolate e ninguém me diz nada?? E ainda por cima dão-nos às bactérias só porque elas conseguem libertar um gás?!?
Eh pá, mandem esses desperdícios pra cá que eu também liberto gás suficiente pra levar a EDP à falência! Pfff...

terça-feira, junho 13, 2006

Acne

Tenho uma borbulha na cara que me está a chatear! Chiça! Tenho 32 anos e ainda tenho acne?!? Bolas! E ainda dizem que o chocolate faz mal ao acne... faz mal é à cara! Se fizesse mal ao acne, eu tinha uma pele de bébé!
O acne é uma coisa terrível, no outro dia vi um adolescente cheio de borbulhas... fiquei foi sem perceber se era ele que tinha acne ou se era o acne que o tinha a ele!

sexta-feira, junho 09, 2006

O Senhor das Pepitas

Pois é, ao que parece a Rádio Comercial decidiu dedicar o programa "O meu blog dava um programa de rádio" desta semana a este meu espaço. Eu acho óptimo, é desta que fico famoso! Aliás, já recebi uma chamada de Hollywood para fazer "O Senhor das Pepitas".
Eu já me estava a ver no papel de Frodo, mas, como não tenho cabelo que chegue, eles acharam que o melhor papel pra mim é o de Gulão...
My pepitassssssss!!!